Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Finalizar Compra!

SD Joias Exclusivas

Política de troca

Política de troca

Política de troca, devoluções e garantia 

A SD Joias Exclusivas deseja que você tenha a melhor experiência e total satisfação em suas compras no nosso site. Se casualmente ocorrer alguma necessidade de troca ou devolução de um de seus produtos, você deverá seguir nossa Política de Troca e Devoluções, que respeita as legislações do setor de e-commerce e o Código de Defesa do Consumidor.

A SD Joias Exclusivas possui GARANTIA de 6 (seis) meses para o banho de suas peças e para defeitos de fabricação.

Havendo dúvidas em relação à peça ou necessidade de troca, siga os passos abaixo:

A) POLITICA DE PRIMEIRA TROCA GARANTIDA (Exceto peças personalizadas)

A SD Joias Exclusivas quer que você fique linda e se sinta feliz com qualquer uma de suas peças! Algumas vezes é difícil saber se o que escolhemos vai ficar exatamente do jeito que imaginávamos.

Portanto, para garantir 100% DE SATISFAÇÃO, a SD Joias Exclusivas permite que você faça TROCA em até 7 dias após a compra de seu produto, que NÃO TIVER NENHUM SINAL DE UTILIZAÇÃO E COM O LACRE EM PERFEITO ESTADO SEM VESTÍGIOS DE VIOLAÇÃO.

Basta seguir os seguintes passos:

1) ENTRE EM CONTATO COM NOSSO ATENDIMENTO por e-mail sac@sdjoiasexclusivas.com.br ou telefone (21) 2742-3757 de 2ª a 6ª feira nos horários indicados no site para informar sobre o desejo da troca. O produto deve ser devolvido sem uso.

2) Após comunicar o atendimento, embale ADEQUADAMENTE sua peça, com a ETIQUETA LACRE DE SUA PEÇA SEM SINAL DE VIOLAÇÃO, no mesmo pacote que recebeu e inclua dentro da caixa um papel contendo seu NOME + TELEFONE + CÓPIA DA NOTA FISCAL ENVIADA.

3) Inclua como DESTINATÁRIO a empresa A/C: SD joias exclusivas Praça baltazar da silveira n°44 Várzea Teresópolis RJ CEP 25953-190
Como REMETENTE inclua seus dados.

4) Encaminhe sua peça VIA PAC pelos CORREIOS com entrega RASTREADA e informe por e-mail o CÓDIGO DE RASTREAMENTO para sac@sdjoiasexclusivas.com.br. A SD Jóias Exclusivas acompanhará o retorno de sua peça.

5) Aguarde e-mail da SD Jóias Exclusivas de CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO de sua peça para TROCA. Tendo o aval positivo de nosso CONTROLE DE QUALIDADE, você receberá um CUPOM DE TROCA que conterá O VALOR DA PEÇA DEVOLVIDA para que você substitua por outra peça que tenha gostado! O Cupom de Troca poderá ser utilizado na SD Jóias Exclusivas em até 60 dias após a emissão.

6)Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00. Nos casos de utilização de cupom desconto, este valor não será considerado para a troca.

7) Tendo QUALQUER dúvida, entre em contato conosco!

Havendo necessidade de nova troca, você deverá fazer o mesmo procedimento anterior, e o FRETE ficará de responsabilidade do cliente.

B) POLITICA DE DEVOLUÇÕES PARA USO DE GARANTIA E DIREITO DE ARREPENDIMENTO

PASSO 1: ENTRE EM CONTATO COM A SD Joias Exclusivas

*PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS 

Em casos de arrependimento até 7 dias após o recebimento da peça SEM USO, ou assim que detectado qualquer eventual problema é importante que você entre PREVIAMENTE EM CONTATO conosco por e-mail sac@sdjoiasexclusivas.com.br ou em nosso atendimento telefônico (21) 2742-3757 de segunda a sexta feira, das 10hs às 18hs, para tirar eventuais dúvidas ou mesmo ser orientado sobre algumas possibilidades de rápido restauro.

IMPORTANTE
Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a SD Joias Exclusivas reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente.

PASSO 2: ENCAMINHE SUA PEÇA PARA AVALIAÇÃO E/OU DEVOLUÇÃO 

Para os casos de DIREITO DE ARREPENDIMENTO, (de peças não personalizadas )em até 7 dias após o recebimento do produto, encaminhe sua peça para o endereço abaixo.

Para o uso de garantia, se houver necessidade de AVALIAÇÃO DA PEÇA, a SD Joias Exclusivas solicitará o seu envio para análise, em seu endereço:

A/C: SD Joias Exclusivas
Praça Baltazar da Silveira
N°44 Várzea Teresópolis RJ
CEP 25953-190

Peças enviadas sem a comunicação prévia serão reencaminhadas ao cliente, sem a análise, sendo que o frete ficará por sua conta.

IMPORTANTE: A devolução deverá ser feita através do serviço de PAC dos Correios. Você deverá encaminhar por e-mail o código de rastreio para que possamos acompanhar o recebimento de sua peça e, desta forma, garantir a restituição de valores de postagem.

PASSO 3: INCLUA OS SEGUINTES MATERIAIS

A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados e materiais:

1. Nome completo

2. Endereço completo

3. Cópia da Nota Fiscal que foi enviada (DANFE)

4. Etiqueta afixada na peça e sem sinais de rompimento (para desistências até 7 dias)

5. Descrição dos motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência.

6. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos, para eventual devoluções de valores.

7. Assinatura do cliente

OBSERVAÇÕES 

  • Caso apenas 01 peça do brinco apresente algum problema ou defeito de fabricação, o cliente deverá nos enviar o par de brincos.
  • As correntes deverão vir acompanhadas do pingente, caso tenha sido comprado o conjunto.

PASSO 4: EMBALE SUA PEÇA ADEQUADAMENTE

Utilize preferencialmente a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha a caixa ou saco personalizado da peça e junte a documentação exigida.

Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados da SD Joias Exclusivas como Destinatário.

Envie a encomenda pelo SERVIÇO PAC DOS CORREIOS. Logo encaminhe imediatamente o CÓDIGO DE RASTREIO para a SD Joias Exclusivas para sac@sdjoiasexclusivas.com.br acompanhar o recebimento de sua peça. Assim que a recebermos entraremos em contato.

PASSO 5: AVALIAÇÃO DA SD Joias Exclusivas 

Assim que a SD Joias Exclusivas receber sua peça, entrará em contato via e-mail para confirmar seu recebimento.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

  • Peças com defeito por mau uso (quebra ou perda de pedra, contato com produtos químicos, peças raspadas, riscadas, deformadas ou amassadas.) 
  • Peças modificadas pelo cliente (diminuições, troca de pedras, tentativa de restauro em outro local, entre outros)
  • Peças com desgastes naturais por uso frequente e fora do período de garantia.
  • Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por qualquer tipo de choque.

Para o uso da garantia, a SD Joias Exclusivas fará a avaliação de sua peça, e se confirmado o defeito, apresentará uma solução em no máximo 30 (trinta) dias, dependendo do tipo de defeito encontrado. Nestes casos, o reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da SD Joias Exclusivas.

Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.

Nos caso em que o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvido ao remetente, sem comunicação prévia, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

Para os casos em que a peça for autorizada a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação e se não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.

PASSO 6: RESTITUIÇÃO DE VALORES

A SD Joias Exclusivas restituirá os valores devidos, após a análise da peça e devidamente comunicada por e-mail ao cliente.

O valor poderá ser reembolsado nas seguintes formas:

1) Ser creditado em BÔNUS / CUPOM DE TROCA para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras. O Cupom de Troca poderá ser utilizado na SD Joias Exclusivas em até 30 dias após a emissão.

2) Para os pagamentos efetuados com cartão de crédito, será solicitado à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

3) Para os pagamentos feitos através de boleto bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Avalie o conteúdo desta página!

Enviando Comentário Fechar :/
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!